Borracheiro Gostoso

Já imaginou ter um borracheiro desses 24 horas por dia? [...]


2 comentários:

  1. Oi gente td bem? Belas fotos tenho muito tesão por borracheiros caminhoneiros mecânicos e trabalhadores braçais em geral. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail em amaralsantos906@gmail.com e meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 vcs borracheiros caminhoneiros e mecânicos aqui mesmo de São Luís que vivem solitários à procura de uma companhia me procurem aguardo ansiosamente por vcs bjos à tds

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal tudo bem? Aqui é o Santos Amaral que postou um comentário aqui à algum tempo atras. Agora eu estou no Rio de Janeiro mais precisamente na baixada fluminense e ainda busco um borracheiro caminhoneiro mecânico e trabalhadores braçais em geral. Caso alguém tenha interesse numa boa amizade ou algo mais sério aí vão os meus novos contatos 021974328325(Whatsapp) 021967727204(Vivo) e o e-mail janeiro postado acima amaralsantos906@gmail.com. Dou preferência para pessoas da baixada fluminense do Rio de Janeiro mas prometo que responderei à todos. Forte abraço e grande beijo aguardo ansiosamente por vocês

    ResponderExcluir

Seu safadinho ... comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...